keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Itapema apreende mala com 5,5 kg de maconha

Droga estava escondida embaixo da cama. Dois traficantes foram presos

A Polícia Militar de Itapema apreendeu 5,5 quilos de maconha em uma casa da rua 460, bairro Jardim Praiamar. Duas pessoas foram presas em flagrante. Adilson de Oliveira de Quadro Junior, 19 anos, era monitorado desde a semana passada, quando abandonou 1kg da droga em um terreno baldio. O outro preso é Jean Marlon Girolometo, 22.

Após levantamentos descobriu-se que Adilson de Quadros Júnior estava realizando tráfico de drogas, dessa forma foi realizado o monitoramento na residência dele. Após certo tempo, Adilson, saiu de casa para se encontrar com Jean. Policias que faziam o monitoramento visualizaram a transação onde Adilson de Quadros Júnior, recebia um saco plástico de Jean.

Desta forma, a guarnição do PPT foi acionada e realizou a abordagem dos dois, onde de posse de Adilson, foi encontrado dentro de um saco plástico um tablet de maconha, pesando pouco mais de 1kg.

Diante do flagrante e também de outras informações os policiais deslocaram à residência de Jean, onde foram realizadas buscas e encontrado em baixo da cama no quarto mais de 4k de maconha. Foi dado voz de prisão para ambos e encaminhados à DP juntamente com a droga totalizando 5.506kg (cinco quilos e quinhentas e seis gramas) de maconha. Foram apreendidos também dois celulares de procedência duvidosa 1 Iphone 5S e 1 Iphone 4S. Adilson é o proprietário de 1kg de maconha que foi apreendida semana passada onde foi monitorado, porém não foi preso

Capitão Rodrigues Comandante da PM de Itapema

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Palhoça

Operação foi realizada nesta quinta-feira (25)

Segurança

Idoso morre ao tentar atravessar ponte interditada em SC

Ela chegou a ser socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos

Segurança

Carreta derruba muro e quase invade residência em SC

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25)

Mais notícias

Segurança

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Palhoça

Operação foi realizada nesta quinta-feira (25)

Economia

Porto de São Francisco aumenta lucro em cinco vezes em um ano

Movimentação em 2023 chegou a 16,8 milhões de toneladas de cargas