keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Itapema prende assaltantes que roubaram pizzaria na Meia Praia

Criminosos roubaram um estabelecimento na rua 264 no bairro Meia Praia. Motoboy seguiu carro com assaltantes indicando a rota de fuga para os policiais militares

A Polícia Militar de Itapema prendeu dois assaltantes e apreendeu um adolescente na noite desta quinta-feira, 22. Por volta das 23h40, o trio realizou um roubo em uma pizzaria da Segunda Avenida, esquina com a rua 264. Após o roubo, fugiram em um Fiat Uno Way, de cor vermelha. Um dos entregadores seguiu o veículo e passava as informações para um policial que tinha previamente o contato, informando os caminhos que o Fiat Uno seguia.

Próximo ao Posto Modesto já no Centro de Itapema ele teria perdido de vista o veículo, todas as viaturas de serviço da Polícia Militar iniciaram um bloqueio nas principais entradas e saídas do município enquanto que algumas faziam rondas no intuito de localizar os autores do crime. Próximo ao Trevo das Peixarias, na rua Francisco Pio, o veículo foi localizado pela guarnição então foi tentado uma manobra de bloqueio vindo a ocorrer uma colisão lateral.

Os autores continuaram a fuga, já na rua 902 quase embaixo do viaduto da BR-101 foi realizada nova abordagem. Um dos homens desceu e efetuou disparo contra a viatura. Ele conseguiu fugir. Os outros três ocupantes do veículo foram detidos, sendo um adolescente. Eles foram reconhecidos pelas vítimas da pizzaria. Os autores do crime detidos foram identificados como Lucas Amaral Lourenço 20 anos André Monteiro de Moura 23 anos e C. R. de O. 14 anos. Também foi encontrado uma quantia de R$ 301 e uma arma de brinquedo. Os valores apreendidos foram entregues junto com os autores do crime na Delegacia de Polícia Civil de Itapema

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão