keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM encontra plantação de maconha em Balneário Camboriú

Com o apoio da guarnição do canil e o cão de faro Yankee, em buscas na residência foram encontrados 33 pés de maconha distribuídos em 11 vasos, além de 02 balanças de precisão

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas na tarde deste domingo, 04, na rua Agostinho Lemos Camargo, bairro Ariribá, em Balneário Camboriú. Após uma denúncia recebida através de uma rede social informando que em uma kitnet no bairro Ariribá havia grande quantidade de plantas de maconha, bem como ocorria tráfico de drogas com grande circulação de viciados, uma guarnição de radiopatrulha fez diligências e uma breve campana no local, com apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Foi visualizado por cima do muro a plantação da droga e após isso a guarnição abordou Roberto Carlos de Carvalho, 58, anos, que se identificou como sendo o proprietário da casa. Também foram abordados Emanuel de Carvalho, 28 anos, e Fernanda dos Santos Rosa, 23 anos, respectivamente filho e nora do proprietário da kitnet.

Com o apoio da guarnição do canil e o cão de faro Yankee, em buscas na residência foram encontrados 33 pés de maconha distribuídos em 11 vasos, além de 02 balanças de precisão, uma faca utilizada para fragmentar droga contendo resquícios da substância, 01 rolo grande de papel filme para embalar a droga, aproximadamente 40g maconha já fracionada e pronta para o comércio, uma bandeja e um prato com resquícios, 01 aparelho celular e R$ 353,00 (trezentos e cinquenta e três reais) e US$ 6,00 (seis dólares) em espécie.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Corretora de imóveis morre em acidente de moto em Porto Belo

Rosimeri Camargo tinha 37 anos e era corretora de imóveis na região do Litoral Norte

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

Segurança

Suspeito de tráfico morre em confronto policial em Itapema

Durante a perseguição ele atirou contra os policiais que se defenderam; a ocorrência foi filmada por câmera policial

Mais notícias

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve