keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende dois após rastrear celular roubado

Dupla rendeu três mulheres na orla de Meia Praia na noite de segunda-feira. Eles foram capturados momentos depois já na entrada do Jardim Praiamar

 

A PM de Itapema prendeu dois homens instantes após eles roubarem um grupo de mulheres na orla de Meia Praia. O caso ocorreu nas proximidades da rua 290 na noite de segunda-feira. A dupla rendeu as mulheres com uma arma de brinquedo e fugiu levando um iphone 8 plus. Eles foram capturados na rua 438, bairro Jardim Praiamar.

De acordo com a PM, após render as jovens, eles fugiram em sentido desconhecido. As guarnições de Itapema realizaram buscas por toda cidade, onde o rastreamento do aparelho telefônico informava que estaria no final da rua 438. Douglas Emsgester, 29 anos, e Thiago Rubim de Moraes, 30, foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. 

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano