keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende traficante em Camboriú

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia, de que no local dos fatos estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que uma mulher seria a fornecedora da droga.

A Polícia Militar de Camboriú prendeu uma mulher por tráfico de drogas e receptação, na tarde da última quinta-feira, dia 25 de outubro, na Rua Monte Pitangueira, no bairro Monte Alegre.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia, de que no local dos fatos estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que uma mulher seria a fornecedora da droga.

Em rondas em frente a residência informada, os policiais militares avistaram um homem fazendo uso de maconha. Realizado diligências na casa, um casal foi abordado, e ao perceberem a presença policial, tentaram se desfazer de um cigarro que estavam consumindo. Outras pontas de cigarro de maconha também foram encontradas.

No local, foram localizadas duas porções de maconha, uma lâmina de barbear com resquícios de crack, R$ 826,00 em espécie, além de objetos de procedência duvidosa. Câmeras de monitoramento para denunciar a possível chegada de viaturas também foram encontradas.

A mulher afirmou ser a proprietária de tudo o que foi encontrado. Ela recebeu voz de prisão. A droga e os objetos foram apreendidos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!