keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia acredita que vereador tenha atropelado ciclista adolescente na BR-470

Um vereador da cidade de Ascurra é investigado pela Polícia Civil pelo atropelamento de um ciclista no sábado (17) na BR-470. Segundo a polícia, ele não teria prestado socorro no local do acidente e a […]

Um vereador da cidade de Ascurra é investigado pela Polícia Civil pelo atropelamento de um ciclista no sábado (17) na BR-470. Segundo a polícia, ele não teria prestado socorro no local do acidente e a vítima segue internada, respirando com ajuda de aparelhos.

O vereador do MDB está à disposição da Polícia Civil desde está segunda-feira (19), mas não foi ouvido ainda.

Em nota, a defesa do vereador confirma que o vereador conduzia uma Captur que colidiu no km 9 da rodovia. No entanto, diz em nota que o acidente “trata-se de uma fatalidade e que os fatos devem ser apurados a fim de identificar o verdadeiro culpado”.

Ainda segundo a defesa, no domingo o vereador entrou em contato com a família da vítima no Hospital Santa Isabel.

A investigação não foi aberta de antemão pela necessidade de diligências e formalização do tipo de inquérito. Caso a Polícia Civil trabalhasse com a tese de lesão corporal culposa, não seria possível instaurar inquérito sem a representação da vítima, que está no hospital. A investigação continua para delinear a responsabilidade penal do vereador. O depoimento de Mafra ainda será agendado.

O veículo do vereador foi levado para oficina no dia do acidente e depois encaminhado para perícia da Polícia Civil. A bicicleta do rapaz também vai passar por perícia. Imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!