keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes em Governador Celso Ramos

A ação prendeu quatro pessoas em flagrante por tráfico e contou com a participação de 70 policiais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Município de Governador Celso Ramos, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 10, a operação “Gochas” (referência  a “Praya dos Gochas”, uma das primeiras designações da localidade de Ganchos, que aparece já no século XVIII, em um mapa no dialeto castelhano). A ação busca combater o tráfico de drogas e grupos criminosos na cidade. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juíz da Unidade de apuração de crimes praticados por organizações criminosas da Capital.  

Na operação foram apreendidos  drogas, munições e dinheiro, resultando em 12 conduções  à delegacia de Polícia, sendo quatro indivíduos autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação contou com apoio de mais de 70 policiais civis (1ª, 2ª e 3ª DPs de São José, DIC de São José, DPCO de Biguaçu, DPMU de Antônio Carlos, DPCO de São João Batista, DEIC (Defraudações e Roubos) e 11ªRPM/24ºBPM (com apoio do canil e helicóptero Águia).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Menina de três anos morre vítima de pneumonia em Brusque

Agatha Sofia Silva de Oliveira era estudante do Centro de Educação Infantil Laura Catani

Segurança

Quadrilha usava documentos falsos para furtar carros de locadoras

Grupo alugava carros em outras regiões e os desmanchava na Grande Florianópolis

Segurança

Restaurante mexicano pega fogo no centro de Florianópolis

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16); Segundo informações iniciais, gestante que passava pelo local inalou muita fumaça e precisou ser atendida

Mais notícias

Eventos

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura  

Programação nos hotéis e no Jurerê OPEN, durante o mês de abril, é focada na produção de artistas locais