keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil indicia autores de explosão a agencia bancária de Rio do Campo

A Polícia identificou os seis autores do roubo, ocorrido em 03/11/2016, quando uma agência bancária da cidade foi atacada e teve o cofre e os caixas eletrônicos arrombados com o uso de explosivos.

taxista de camboriu se envolve em grave acidente na br 470 1550495607 Visor Notícias

Polícia Civil, através da Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC) e da Delegacia de Polícia de Rio do Campo, identificou os seis autores do roubo, ocorrido em 03/11/2016, quando uma agência bancária da cidade foi atacada e teve o cofre e os caixas eletrônicos arrombados com o uso de explosivos. Na ocasião, um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por policiais da região, após tentar se esconder no pátio de uma casa.

De acordo com o Delegado Anselmo Cruz, os demais autores chegaram a confrontar policiais quando tentavam sair da cidade, porém fugiram e acabaram invadindo uma casa na área rural de Rio do Campo, onde mantiveram vários moradores em seu poder, até o dia seguinte, quando os libertaram já na região de Blumenau. “Os trabalhos de investigação passaram a identificar, então, os demais autores dos crimes, resultando ainda na prisão posterior de cada um dos envolvidos, alguns em SC e outros no PR”, explica.

Líder da Quadrilha – de 34 anos – preso em 12 de agosto em São José dos Pinhais, em ação conjunta com a Polícia Civil do PR, por conta da prisão preventiva decretada por Rio do Campo. Tem antecedentes criminais por homicídio, no estado do Paraná.
Comparsa 1 – de 35 anos – preso em Florianópolis, em 17 de março, pela equipe da DIC de Blumenau, por quem era investigado por ter praticado vários outros roubos naquela região. Com ele foi apreendido um fuzil calibre 556 e duas pistolas, armas essas usadas na ação em Rio do Campo.
Comparsa 2 – de 30 anos – preso em Biguaçu, no dia 17 de abril, na posse de duas emulsões explosivas, além de “miguelitos”, usados para furar os pneus de veículos durante a fuga, e mais de 100 porções de crack e maconha. Ele estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por vários crimes anteriores de roubos e furtos.
Comparsa 3 – de 41 anos – preso em março, pela Polícia Paranaense, envolvido em outro roubo naquele estado, também com a explosão de caixas eletrônicos.
Comparsa 4 – de 36 anos – preso por tráfico de drogas, em 1º de março, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Indaial, mas também já havia cumprido pena por crime de roubo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Segurança

Porte de armas de 49 guardas de Itapema são solicitadas na Polícia Federal

PF tem prazo de 60 dias para emitir a liberação do porte de armas

Segurança

Acidente com ônibus que levava turistas brasileiros deixa dois mortos e 40 feridos no Chile

Pelo menos 25 pessoas seriam de Lajeado e uma das vítimas de David Canabarro, no RS

Segurança

Homem morre engasgado com pedaço de carne em Taió

Ele trabalhava para uma empresa contratada pelo governo do estado para a manutenção da SC-350

Mais notícias

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)