keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende jovem que matou cunhado no Paraná

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu J. F. A. P. de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (27), em Balneário Camboriú. O jovem é investigado por um homicídio […]

sorveteria que vendia produtor vencidos e interditada em garuva 1551135848 Visor Notícias

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu J. F. A. P. de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (27), em Balneário Camboriú. O jovem é investigado por um homicídio ocorrido este ano em Londrina, no Paraná. A Delegacia de Homicídios do local realizou as investigações e requisitou o mandado de prisão temporária que foi deferido pela Justiça paranaense. A vítima seria um cunhado e o crime ainda teria a participação de uma irmã do investigado.

O criminoso foi preso por agentes da DIC enquanto realizava serviço terceirizado em um Hotel localizado na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú. Uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia 181 da Polícia Civil auxiliou na localização e prisão do foragido que já possuía 12 registros policiais quando adolescente.

Após os procedimentos cartorários, J. F. A. P. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e deverá ser encaminhado nos próximos dias ao Sistema Penitenciário do Paraná.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Mais notícias

Tempo

Santa Catarina deve enfrentar temperaturas abaixo de 5°C

Segundo informações da Defesa Civil, nesta sexta-feira (19), as temperaturas devem despencar