keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Militar prende autor de latrocínio ocorrido em Porto Belo

Jhonatan William Barth Wiese, 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, 13, na localidade de Rio d’Areia do Meio, interior de Canoinhas

A Polícia Militar de Canoinhas prendeu Jhonatan Willian Barth Wiese, 23 anos. Ele é acusado de ter assasinado um homem na semana passada no bairro Santa Luzia, em Porto Belo. Ele atingiu a vítima com golpes de faca no pescoço. Ele será transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo.

Jhonatan foi preso na tarde desta quarta-feira, 13, na localidade de Rio d’Areia do Meio, interior de Canoinhas, nas proximidades da Escola Maria Isabel de Lima Cubas. Ele foi encontrado depois que a Polícia Militar localizou em uma estrada do Rio d’Areia um veículo Celta que, conforme consulta ao sistema interno da PM, descobriu-se que havia sido roubado em Porto Belo.

Depois que a Polícia Militar de Canoinhas prendeu Wiese, descobriu que ele seria faccionado do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), grupo de criminosos fundado pelo canoinhense Nelson dos Santos, o Setenta, responsável, segundo a polícia, pela série de atentados recente no Estado. Ele confessou a participação no grupo.

 Com informações do Jornal Mais

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!