keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Militar prende mais três por tráfico em Bombinhas

A PM havia recebido várias denúncias de tráfico de drogas nos arredores de um posto de combustíveis do bairro Zimbros, em Bombinhas.

venda de maca na europa reverte royalties para santa catarina 1556666961 Visor Notícias

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu várias denúncias de tráfico de drogas nos arredores de um posto de combustíveis do bairro Zimbros, em Bombinhas. Desta forma, passou a monitorar o posto, de modo que na noite desta terça-feira, 27, efetuou a prisão de três homens pelo tráfico de drogas no local.

No momento da abordagem, Edson jogou três buchas de cocaína em uma poça d’água, restando em seu poder R$ 120,00. Por sua vez, Deivid estava na posse de 5g de maconha e R$ 40,00.

Segundo levantamento, Deivid e Edson, além de fazerem a venda direta, também corrompiam menores a traficar. Foi verificado, ainda, que a droga era guardada e fracionada em uma residência próxima do posto, de propriedade de André.

Na casa, foram localizadas mais 25g de maconha e uma balança de precisão. Indagado, André alegou que a droga e a balança eram de propriedade de Edson, que este usava a casa para fracionar e guardar as drogas e o coagia a ceder o imóvel com esta finalidade, sob pena de morte.

Diante dos fatos, Edson (28), Deivid (27), André (47) e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Itapema para demais providências.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Idoso morre ao tentar atravessar ponte interditada em SC

Ela chegou a ser socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos

Segurança

Carreta derruba muro e quase invade residência em SC

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25)

Segurança

Três homens são presos por tráfico de drogas em Tijucas

Policiais apreenderam drogas, rádio comunicador e dinheiro em espécie

Segurança

Policial aposentado morre e corpo é devorado pelos próprios cães

Os seis vira-latas não recebiam alimentação desde a morte do tutor que foi visto pela última vez em 8 de abril; o corpo foi encontrado no domingo (21)

Mais notícias

Segurança

Idoso morre ao tentar atravessar ponte interditada em SC

Ela chegou a ser socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos

Geral

Mãe de menina autista ameaça trabalhadora em cinema por não vender pipoca via pix

Estabelecimento fica em Tubarão, no Litoral de Santa Catarina