keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia procura detentos que fugiram do Presídio Regional de Tijucas

Os policiais suspeitam que os detentos estejam escondidos numa plantação de eucalipto e possivelmente aguardando a noitecer para realizar a fuga.

A polícia de Tijucas procura de dois detentos que conseguiram fugir do presídio regional. Eles escaparam hoje pela manhã (22) e não haviam sido encontrados até o início da tarde. Os policiais civis e militares da cidade estão nas ruas a procura dos dois presos e comunicam atenção aos moradores e comerciantes da região.

Segundo informações de populares, a polícia militar também está com 4 viaturas no morro aos fundos do presídio para dificultar o acesso dos fugitivos à cidade, já que é uma rua sem saída. Os policiais suspeitam que os detentos estejam escondidos numa plantação de eucalipto e possivelmente aguardando a noitecer para realizar a fuga.

Quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão dos fugitivos deve ligar para a polícia militar, no telefone 190. Os dados dos fugitivos como nome e condenação não foram divulgados. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano