keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Policiais flagram cerca de 80 pessoas em farra do boi em Governador Celso Ramos

Policiais militares fizeram um flagrante de uma farra do boi na cidade de Governador Celso Ramos no último domingo (23). Os agentes encontraram o local depois de uma denúncia anônima. Cerca de 80 pessoas participavam […]

morre o jornalista paulo henrique amorim aos 77 anos 1562758754 Visor Notícias

Policiais militares fizeram um flagrante de uma farra do boi na cidade de Governador Celso Ramos no último domingo (23). Os agentes encontraram o local depois de uma denúncia anônima.

Cerca de 80 pessoas participavam da farra, mas ninguém foi preso. Esse tipo de prática é proibida desde 1997, quando o Supremo Tribunal Federal classificou a farra do boi como crime de maus-tratos animais.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias