keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Porto Belo dá início ao Campeonato de Futsal

O primeiro jogo no naipe masculino será entre Peixaria do Japonês e Vila Nova e no naipe feminino entre Litoral e Uni Team

49f4923fd3ddaf543b6b164a46cbc464 Visor Notícias

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes dá início nesta sexta-feira (28) a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal. Este ano, o campeonato acontece no Ginásio de Esportes Antônio Brito, no bairro Vila Nova, que foi totalmente reformado e entregue para a comunidade em outubro do ano passado.

Para esta edição do campeonato, 16 equipes estão inscritas, distribuídas entre naipes masculino e feminino.  

Os jogos acontecerão sempre às quartas e sextas-feiras, ambos os dias no bairro Vila Nova. Serão quatro chaves com quatro times cada chave.

O presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva destaca a importância da realização do campeonato municipal no incentivo ao esporte em Porto Belo. “Precisamos ver o campeonato muito além de uma competição, mas um momento de integração entre os amigos, que formam as equipes. O campeonato aproxima a comunidade do Esporte e é isso que buscamos a cada evento” – explica o presidente.

O primeiro jogo no naipe masculino será entre Peixaria do Japonês e Vila Nova e no naipe feminino entre Litoral e Uni Team.  O Ginásio de Esportes Antônio Brito está localizado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Mais notícias

Inusitado

Manezinha procura 150 anéis escondidos para ser pedida em casamento

"Cada vez que encontro um anel, a sensação é como se ele me fizesse 150 pedidos"; a brincadeira publicada no TikTok alcançou quase 3 milhões de views

Animal

Gatinha é resgatada após viajar mais de 70km presa dentro de eixo de carreta em SC

O caso aconteceu na última segunda-feira (22) na cidade de Paulo Lopes, na Grande Florianópolis