keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Preso casal líder do tráfico de drogas no Sul do Estado

A Polícia Civil de Jaguaruna realizou na manhã desta terça-feira (06) uma operação policial contra pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico e de associação para o tráfico de drogas. A investigação começou […]

8032ae8d1de11ca0b80b7b899f54339f Visor Notícias

A Polícia Civil de Jaguaruna realizou na manhã desta terça-feira (06) uma operação policial contra pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico e de associação para o tráfico de drogas. A investigação começou há mais de 12 meses.

Um casal, com idades entre 25 anos e 27 anos, foi preso apontado como responsável pela liderança do tráfico. A mulher ainda foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, uma vez que escondia mais de meio quilo de maconha em um terreno localizado à frente de sua casa. Outros dois líderes do grupo continuam foragidos.

Os presos foram encaminhados aos presídios Feminino e Masculino de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça. Participaram da operação mais de 20 policiais das Delegacias de Polícia Civil de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, com apoio do 4º Pelotão de Polícia Militar de Jaguaruna e do Canil do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota