keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF distribui antenas corta-linha para motociclistas na BR-101

Policiais rodoviários federais, com apoio da concessionária Autopista Litoral Sul, promoveram nesta quinta-feira (15), na BR-101, em São José e Palhoça, uma fiscalização de motos e distribuição de antenas corta-linha de pipa, limpeza de viseira e colocação […]

Policiais rodoviários federais, com apoio da concessionária Autopista Litoral Sul, promoveram nesta quinta-feira (15), na BR-101, em São José e Palhoça, uma fiscalização de motos e distribuição de antenas corta-linha de pipa, limpeza de viseira e colocação de adesivos refletivos no capacete.

Durante a manhã a ação aconteceu em São José, com a distribuição de 30 antenas. À tarde a ação foi realizada em Palhoça com a distribuição de mais 20 antenas. Depois de passar pela fiscalização padrão, que verificou documentação e itens obrigatórios de segurança de piloto e veículo, os motociclistas receberam gratuitamente a antena corta-linha. O acessório foi instalado na hora na motocicleta e vai proteger contra as pipas com linha de cerol, infelizmente ainda comuns em áreas urbanizadas da grande Florianópolis.

Os motociclistas tiveram a viseira do capacete limpa e foi colocado adesivos refletivos no capacete. Estas ações visam melhorar as condições de segurança dos motociclistas.
Infelizmente todos os dias motociclistas se envolvem em acidentes, e independente da culpa ser do motociclista ou de terceiros, devido à vulnerabilidade deste tipo de veículo, os ocupantes da moto são sempre as vítimas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Menina que desapareceu na Meia Praia é encontrada pela Guarda Municipal de Itapema

Criança estava na rua 321 quando desapareceu e foi encontrada na rua 207

Segurança

Recém-nascida é encontrada morta e sem um dos pés em saco de lixo revirado por cachorros no PR

IML está tentando identificar novas informações sobre o bebê, por meio de exames de DNA e corpo e delito

Segurança

Guarda Municipal de Itajaí completa cinco anos com mais de 20 mil ocorrências atendidas

Guarda Municipal está armada efetivamente desde janeiro de 2020 e, atualmente, conta com 82 agentes e 18 viaturas

Segurança

Carro furtado em Chapecó é recuperado em ferro-velho em Balneário Piçarras

Agentes receberam a informação de que um veículo produto de crime estaria no pátio do ferro velho

Mais notícias