keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PRF prende quadrilha catarinense que arrombou cofre de banco em Curitiba

Caixeiros de Joinville foram presos com na BR-101 com R$ 109 mil e ferramentas utilizadas no crime

defesa civil e obras monitoram prejuizos da ressaca na praia de cabecudas 1553252042 Visor Notícias

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde de sábado (25), na BR 101 em Joinville, quatro homens que haviam acabado de arrombar o cofre de uma agência bancária em Curitiba. Com eles, foram encontrados R$ 109 mil em notas de real, dólar e euro e moedas.

O condutor da VW/Parati, com placas de Curitiba/PR, não obedeceu ordem de parada em frente a Unidade Operacional da PRF e fugiu em alta velocidade, sendo alcançado um quilômetro adiante no km 25 da rodovia. No interior do carro, além do dinheiro encontrado dentro de mochilas e de malotes de banco, havia grande quantidade de equipamento usado para arrombamento de cofres (marteletes, lixadeiras e discos de corte).

Os quatro ocupantes assumiram que haviam acabado de arrombar um cofre de banco e estavam voltado pra casa, mas se negaram a dizer o local do crime. No entanto, durante a análise dos documentos apreendidos, os policiais descobriram que o banco assaltado fora uma agência Santander da rua Visconde de Guarapuava em Curitiba.

Os homens têm 37, 31, 24 e 19 anos e são naturais de Joinville. Todos já tem diversas passagens policiais por crimes como furto de caixa eletrônico, receptação, posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e violência doméstica. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Joinville, onde vão responder por furto a banco e receptação.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano