keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Procurador-geral de Balneário Camboriú pede desligamento do Governo

O procurador-geral da Prefeitura de Balneário Camboriú, José Galvani Alberton, pediu seu desligamento do comando da Procuradoria Jurídica do Município. Alberton justificou o pedido pela necessidade de passar mais tempo com a família. Em fevereiro […]

O procurador-geral da Prefeitura de Balneário Camboriú, José Galvani Alberton, pediu seu desligamento do comando da Procuradoria Jurídica do Município. Alberton justificou o pedido pela necessidade de passar mais tempo com a família. Em fevereiro do ano passado, ele se aposentou com 39 anos de serviços prestados ao Ministério Público catarinense.

Alberton ingressou no Governo em março de 2017 e fez um trabalho de reestruturação do setor que potencializou a Procuradoria de Balneário Camboriú por meio da aplicação de tecnologia na rotina de trabalho. No período em que respondeu pela pasta, houve investimentos na automatização de várias tarefas. “Os processos foram automatizados e isso resultou na agilidade em que os procedimentos ocorrem, principalmente o ajuizamento de processo de execução fiscal e no recebimento de intimações eletrônicas do poder judiciário. Esse caminho era percorrido de forma manual e hoje isso ocorre de forma automatizada”, disse o prefeito Fabrício Oliveira. Para o prefeito, as contribuições deixadas pelo ex-procurador são inúmeras. “Foi uma honra ter uma pessoa da capacidade e reconhecimento do Dr. Alberton em nosso Governo”, concluiu.

O ex-procurador agradeceu a oportunidade de participar da gestão e se colocou à disposição do prefeito para continuar contribuindo de forma consultiva. Em carta, entregue por ele ao prefeito, registra o apreço a Fabrício, “Não posso ignorar a dimensão dos desafios e das dificuldades que precisas superar. Mas saio convicto da vitória da tua administração, porque ela será guiada do vigor do teu ideal e pela grandeza dos princípios e valores que iluminam o teu caminho – fios condutores que te ligam a Deus”, dizia trecho da carta. Será nomeado, interinamente o advogado Diego Montibeler, que atualmente ocupa a função de subprocurador.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Geral

Reforma Tributária zera impostos em 15 itens da cesta básica

Outros 14 alimentos terão alíquota reduzida em 60%