keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Programação de Réveillon tem espumante de graça e show de fogos na região

Confira as principais atrações da virada nas cidades da Costa Verde & Mar e Vale do rio Tijucas

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú se preparou para receber, além dos moradores, os milhares de turistas que vem para a cidade. Além de proporcionar um dos mais bonitos espetáculos de fogos de artifício do Brasil, o Município reforçou a segurança, trânsito e saúde para que o Réveillon seja seguro e tranquilo para todos que estiverem na cidade.

Os fogos de artifício deste ano terão 15 minutos e prometem emocionar moradores e turistas. As cerca de 20 toneladas de fogos serão distribuídas em 10 balsas, que estarão entre a Barra Norte e a Barra Sul, colorindo todo o céu da Praia Central. Toda a estrutura das balsas, mais os fogos, pesam cerca de 60 toneladas de material. As balsas já estão montadas e vão ser levadas ao mar na madrugada do dia (31). A novidade esse ano são as bombas maiores, com mais cores, com um visual ainda mais bonito e com menos barulho, seguindo uma tendência mundial de fogos de baixo estampido.

Itapema

Programação inicia às 20h com artistas locais, DJ JP e o sanfoneiro Bruno Scandalli. Às 23h terá show nacional da dupla Thaeme e Thiago que fará a contagem regressiva. O show pirotécnico deve durar cinco minutos. Palco estará montado na orla do Centro, próximo da Ponte do Suspiro.

Bombinhas

Serão quatro palcos nas principais praias da cidade: Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros. As apresentações iniciam às 22h. Na Praia de Bombas, o palco estará na altura da Rua Canário, e DJ Kadu e o cantor sertanejo Gean Sauter são os responsáveis pela festa. Em Bombinhas, na Rua Parati, terá DJ Alexandre Medeiros e Banda Noe Jack, que toca pop, rock e reggae.

Quem estiver na região de Canto Grande, na Rua Jacarandá, vai poder curtir o DJ Rica Alexandre e o sertanejo de Mazzei Mattos. Já em Zimbros, a festa rola no final da Rua Rio Amazonas e conta com a animação do DJ Gueli e do pagode da Banda Rarefeito. Vale lembrar que há uma lei municipal que proíbe a queima de fogos de artifício, rojões e explosivos de qualquer natureza na faixa de areia das praias de Bombinhas, em espaços públicos ou em frente a portas, janelas e terraços.

Porto Belo

Na Praia do Baixio, que fica no Centro, próximo ao Píer Municipal, haverá distribuição gratuita de espumantes e frutas, além da queima de fogos. A festa terá início às 21h ao som de Dudu Melo e Banda Cor do Sol.

Balneário Piçarras

Apresentação da Banda Brothers a partir das 22h e show pirotécnico no Molhe Central.

Tijucas

A virada do ano em Tijucas será marcada pelo já tradicional evento à beira rio para comemorar a chegada de 2019. A comunidade vai poder curtir o show de fogos e as apresentações dos músicos Adriano Valentim e Dan Costa, finalista do The Voice edição 2016. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos. Os shows iniciam a partir das 22h e, à meia noite, haverá a queima de fogos, que deve durar em torno de dez minutos. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Trabalhador cai de andaime e morre no centro de Bombinhas

Segundo testemunhas o homem não utilizava equipamentos de segurança