keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Projeto capacitará gratuitamente cerca de 190 diretores das Apaes em Santa Catarina

O Liderança Social foi criado pela Effecta Coaching para capacitar gratuitamente lideranças de entidades e potencializar os benefícios que elas trazem para a comunidade

jornalista ricardo boechat morre em queda de helicoptero em sao paulo 1549904218 Visor Notícias

Estimativas apontam que mais de 12 milhões de pessoas estejam envolvidas com o Terceiro Setor no Brasil. São cerca de 290 mil intuições privadas sem fins lucrativos existentes no país, de acordo com a Pesquisa Fasfil 2010. Será possível potencializar ainda mais o impacto desse trabalho que transforma para melhor a vida de tantas pessoas que precisam de apoio? A Effecta Coaching tem certeza que sim e consciente da importância da atuação de cada uma delas para as comunidades desenvolveu o Liderança Social.

O projeto foi criado em 2015 para capacitar gratuitamente líderes de ONGs de Blumenau e agora vai formar mais de 190 diretores das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Santa Catarina. A rede é constituída por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários, profissionais e instituições parceiras – públicas e privadas – para a promoção e defesa dos direitos de cidadania da pessoa com deficiência e a sua inclusão social. “A intenção é, por meio da cultura de resultados e alto desempenho, do autoconhecimento e de ferramentas eficientes e de fácil aplicação, aumentar a performance da entidade. Com líderes treinados, mais comprometidos e capacitados, nossa intenção é potencializar ainda mais o impacto positivo da entidade”, explica a Master Coach da Efecta Coaching, Janaina Manfredini.  

O treinamento será realizado nos dias 15 e 16 e 29 e 30 de setembro, em Florianópolis (SC) e contará, além da Equipe da Effecta, com cerca de mais 8 voluntários que já passaram por outro treinamento da Effecta, o Liderança Transformacional. “As turmas são grandes e o projeto incrível! Por isso resolvemos ampliar ainda mais este impacto e estamos juntando alguns clientes nossos, Líderes Transformacionais que já passaram por aqui e que têm disponibilidade, para formarmos uma equipe de voluntários que irão atuar como “Equipe de Elite” nas duas turmas nos finais de semana. O retorno está sendo incrível e as pessoas estão muito engajadas com este projeto”, ressalta o Gerente de Relacionamento da Effecta Coaching, Ramon Martins.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Geral

Égua ganha festa ‘da Barbie’ em Itajaí

Marina possui a égua Pierta há dois anos e meio

Geral

Biostone Consultoria Ambiental inaugura novo escritório em Porto Belo

Com compromisso na preservação do meio ambiente e na busca por soluções inovadoras, a Biostone se posiciona como uma líder no segmento ambiental

Geral

Luiz Alves decreta situação de emergência por infestação de Maruim e testa solução biológica com drones

Uso de Controlador Biológico do Maruim começou na última semana em Luiz Alves

Geral

Governador de SC anuncia início da dragagem do rio Itajaí-Açu para mitigar enchentes no Vale

De uma proposta inicial avaliada em R$ 36 milhões, o Estado conseguiu ajustar o contrato da obra para R$ 16 milhões

Mais notícias

Segurança

Foragido por tráfico de drogas é preso em barreira policial em Canelinha

A prisão foi efetuada sem resistência, e o homem foi encaminhado ao Presídio de Tijucas

Mercado Imobiliário

Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional

Desde janeiro de 2023, Itapema registra o segundo metro quadrado mais valorizado do país, atrás apenas de Balneário Camboriú