keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Rede Hilton hotéis chega a Itajaí

Com 153 suites, empreendimento estreia em Itajaí (SC) como o primeiro hotel todo em vidro da Praia Brava

governador se posiciona a favor de pescadores catarinenses em impasse provocado por lei gaucha 1566496541 Visor Notícias

 

A Hilton Garden Inn, premiada marca global de hotéis de categoria superior da Hilton (NYSE: HLT), anunciou hoje o crescimento de seu portfolio no Brasil com a abertura do Hilton Garden Inn Itajaí, o quarto hotel da marca no país. Primeiro Hilton Garden Inn no Sul do Brasil, o hotel recém construído de 153 quartos foi cuidadosamente projetado como uma torre contemporânea toda de vidro. Localizado a poucos minutos da Praia Brava, uma das praias mais famosas da região, o hotel é propriedade do Grupo Riviera e administrado pela Atlantica Hotels.

Como líder em alimentos e bebidas na categoria de hotel superior há mais de uma década, a Hilton Garden Inn lançou recentemente uma abrangente renovação de marca, projetada para atender e antecipar às necessidades dos viajantes atuais. O hotel recém-inaugurado oferece uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um espaço aberto 24 horas que oferece alimentos saudáveis e frescos, bem como a autêntica cozinha local no Restaurante Dom Rosso Grill. O restaurante, aberto diariamente para o café da manhã, almoço e jantar, é especializado em carnes grelhadas, com uma extensa e diversificada carta de vinhos.

Os hóspedes da Hilton Garden Inn recebem inúmeras comodidades e serviços, incluindo Wi-Fi gratuito em todo o hotel, uma academia de ginástica com equipamentos de última geração, sauna seca e a vapor e uma piscina ao ar livre. Ideal para eventos corporativos e convenções, o Hilton Garden Inn Itajaí também oferece um heliporto e sete espaços funcionais para até 500 pessoas.

Todos os quartos e suítes dispõem de roupa de cama exclusiva da marca, com edredons e lençóis brancos; uma espaçosa mesa de trabalho, cadeira ergonômica e um “hospitality center” no quarto, com frigobar e cafeteira.

“Como o primeiro hotel Hilton Garden Inn na região, estamos ansiosos para apresentar nosso serviço personalizado e acomodações de qualidade em uma cidade de praia verdadeiramente relaxante como Itajaí”, diz Murilo Pereira, gerente geral. “Seja viajando a negócios ou para explorar a história e a cultura desta bela região, trabalhamos para criar uma estadia memorável para os hóspedes e nos esforçamos para tornar as visitas deles melhores e mais surpreendentes.”

Localizado na Avenida Osvaldo Reis, principal acesso entre o centro da cidade de Itajaí e Balneário Camboriú, o Hilton Garden Inn Itajaí está a apenas 10 quilômetros da cidade de Navegantes, que abriga o segundo maior aeroporto do estado e o moderno porto de Navegantes. Em Itajaí, os hóspedes podem passar o dia visitando lojas e restaurantes finos, fazer tirolesa, passar de teleférico e visitar o monumento Cristo Luz.

A Hilton tem atualmente uma carteira de mais de 140 hotéis e resorts recebendo hóspedes no Caribe e na América Latina, incluindo sete hotéis no Brasil: Hilton Sao Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Hilton Garden Inn Goiania, Hilton Garden Inn Santo André e Hilton Garden Inn Itajaí. Através de um acordo de licença de gerenciamento exclusivo com a Atlantica Hotels, a Hilton Garden Inn já abriu quatro propriedades no Brasil.

O Hilton Garden Inn Itajaí faz parte do Hilton Honors®, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 15 marcas de hotéis distintas da Hilton. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar sua estada, um desconto exclusivo para associados e acesso ao aplicativo Hilton Honors.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano