keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Salão Náutico em Itajaí encerra edição 2019 com mais de 17 mil visitas

Evento atraiu mais de 17 mil pessoas durante quatro dias

30e5195152cd1b12e06c4079728b9960 Visor Notícias

Terminou no domingo (7), a quarta edição do Salão Náutico Marina Itajaí, que contou com a participação de mais de 80 marcas e é considerado o maior evento náutico do Sul do país. De acordo com os números levantados pela organização, o evento teve recorde de público com 17.400 visitantes circulando pelo complexo náutico de 4 a 7 de julho. Já o volume total de negócios gerados e prospecções que devem ser efetivadas dentro dos próximos meses é estimado em cerca de R$ 50 milhões.

“Sem dúvida esse evento destaca Itajaí no mundo dos negócios náuticos e mostra o potencial comercial da cidade. Itajaí vem ganhando respeito não só na fabricação, mas também na promoção e na entrega de embarcações de luxo”, comenta o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva.

Ao longo dos quatro dias do salão, que teve apoio do Município de Itajaí, por meio da Secretaria e Turismo, o público pode conferir de perto as novidades do universo náutico através de exposição de modelos de lanchas e iates de diversos tamanhos e estilos de marcas nacionais e internacionais. Equipamentos, acessórios e serviços relacionados à manutenção de barcos e esportes aquáticos, bem como seguros para embarcações, cursos técnicos e habilitação náutica foram outras atrações. O evento ainda contou com desfile de moda, exposição de carros de luxo, opções gastronômicas e atrações musicais.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com a quarta edição do Salão Náutico Marina Itajaí em termos de público e volume de negócios realizados. Nesta edição, tivemos uma ampliação em termos de espaço físico. Também contamos com a adesão de novos estaleiros ao evento, produtos e serviços náuticos”, avaliou o diretor náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Homem é morto ao tentar esfaquear policial em Chapecó

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Quedas do Palmital

Segurança

Incêndio destrói fábrica em Araquari; confira as imagens

A empresa fabricava tintas e produtos inflamáveis; o esforço para controlar as chamas durou aproximadamente cinco horas