keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Secretaria de Educação de Balneário convoca 292 crianças da Fila Única

O recadastramento para a Fila Única terminou na última semana

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú iniciou as convocações da Fila Única para 2019. Serão três editais de convocação e o primeiro foi lançado nesta sexta-feira (30), para 292 crianças. Os outros dois editais serão publicados nos dias 11 e 18 de janeiro. Veja o edital

Os pais das crianças convocadas deverão comparecer na Secretaria de Educação, na próxima segunda-feira (03), no horário estipulado no edital, para pegar o encaminhamento para a matrícula. A Secretaria está localizada na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios. Quem não se apresentar na data e hora estipulados terá a inscrição cancelada no Programa Fila Única.

“Pedimos aos pais para que compareçam na hora agendada, para evitar filas e muita espera”, falou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança (outubro ou novembro de 2018); certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto.

Lista atualizada da Fila Única

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú divulgou a lista atualizada da Fila Única na última segunda-feira (26). Após o recadastramento houve atualização na classificação das crianças, já que o número de inscritos caiu de 1600 para 1124. Veja aqui https://goo.gl/FmbJKo a lista atualizada.

A Secretaria de Educação esclarece que está mudando o servidor da Fila Única. Portando os pais devem ficar atentos quanto ao número de protocolo, entregue durante o recadastramento. (Veja o exemplo na imagem abaixo da notícia).

O recadastramento para a Fila Única terminou na última semana. O recadastramento é realizado para confirmar se a criança ainda necessita de vaga em um Núcleo de Educação Infantil (NEI). No total, 33% dos inscritos não fizeram o recadastramento. A criança que não foi recadastrada foi retirada da Fila Única. Novas inscrições na fila ocorrerão a partir de janeiro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)