keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Seleção treina hoje na Fonte Nova visando partida contra Venezuela

Tite treinou o time para as jogadas aéreas dos venezuelanos, posicionando os defensores nas bolas batidas próximas à área, que são cruzadas sempre para o atacante Rondón

07767b00fcdf6616f6843ec86999b681 Visor Notícias

A seleção brasileira treina hoje (17) às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, visando o jogo contra a Venezuela nesta terça-feira (18), às 21h30, no mesmo local. Uma vitória brasileira contra os venezuelanos praticamente garante a passagem da seleção canarinha para a próxima fase da Copa América.

Nesse domingo (16), quase todos os jogadores participaram de atividades sob o comando do treinador Tite, no Estádio Barradão, na capital baiana. A única ausência foi a do goleiro Ederson, que ficou no hotel fazendo trabalho fisioterápico para se recuperar de uma lesão na panturrilha.

Tite treinou o time para as jogadas aéreas dos venezuelanos, posicionando os defensores nas bolas batidas próximas à área, que são cruzadas sempre para o atacante Rondón. Em seguida, os jogadores participaram de um trabalho em campo reduzido. Com cinco jogadores de cada lado, O treinador exigiu muita movimentação e toques rápidos.

O defensor Eder Militão e o meio-campista Arthur participaram normalmente de todas as atividades. Militão mostrou estar recuperado da dor no quadril, que o deixou fora do treino em São Paulo. O mesmo com Arthur, que sofreu uma lesão no joelho durante o amistoso do Brasil contra Honduras, em Porto Alegre.

Dani Alves

Feliz por voltar à cidade e jogar no estádio, onde foi revelado para o futebol, o baiano de Juazeiro, Dani Alves, manifestou sua alegria e responsabilidade em defender a seleção brasileira. “Cada vez que nós vestimos essa camisa, a gente tem que provar que podemos vesti-la. Representamos uma seleção histórica, respeitada no mundo todo. Sempre temos que carregar essa responsabilidade. A gente tem que defender essa história com muita honra,” disse.

Informações Agência Brasil

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

Esportes

Costa Esmeralda Trail é a próxima corrida do Porto Belo Outlet Premium no mês de junho

O evento terá percursos de 5km, 12km, 25km e 45km, além de um desafio que soma 82km

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão