keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Tabacaria que funcionava como balada é interditada pela Polícia Civil

Interdição obedeceu a uma requisição da Procuradoria-Geral do Estado em decorrência de decisão do Judiciário

Uma tabacaria que funcionava como balada foi interditada pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (23). O estabelecimento comercial está localizado no bairro Floresta, em Joinville. A ação é do setor de fiscalização de jogos, diversões públicas e produtos controlados da Delegacia Regional de Polícia. A interdição obedeceu a uma requisição da Procuradoria-Geral do Estado em decorrência de decisão do Judiciário.

De acordo com os autos, o estabelecimento operava suas atividades em condições que, em tese, colocava em risco a segurança de consumidores e trabalhadores, motivando a cassação do alvará municipal e na interdição administrativa pela Polícia Civil.

Na decisão do Tribunal de Justiça consta que “ficou comprovado nos autos que o alvará de localização e funcionamento expedido pela vigilância sanitária de Joinville atestava que o (estabelecimento comercial) exercia apenas o comércio varejista de alimentos perecíveis e/ou não perecíveis – tabacaria.

No entanto, a realidade mostra que o local operava como casa de shows e eventos, uma vez que os próprios cartazes, folders e anúncios de festividades dispostos em redes sociais anunciavam a pratica”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota