keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Teatro Municipal de Itajaí abre para temporada 2019 após reforma

Vandalismo provocou a suspensão das atividades durante dois meses

O Teatro Municipal de Itajaí abre novamente as portas para o público neste sábado (09). A casa de espetáculos ficou fechada durante os meses de janeiro e fevereiro deste ano para reparos causados por atos de vandalismo. Para dar início à temporada deste ano, o premiado musical ABBA será apresentado na noite de sábado (09), a partir das 20h30.

Os ataques ao prédio público foram registrados durante o recesso de fim de ano. Houve furto de fiação elétrica e telefônica. Para reabertura do teatro, além dos reparos causados pelas depredações, a Fundação Cultural de Itajaí realizou também a manutenção de calhas e rufos, dos sistemas elétricos e de climatização, reparos em alvenaria e nova pintura interna e externa, entre outras melhorias.

“Infelizmente tivemos que fechar o Teatro Municipal por dois meses. Nesse período aproveitamos para fazer outras reformas para reabrir a casa em grande estilo. É muito importante para a cidade essa reabertura, sábado já temos o grande musical do ABBA e no domingo três seções lotadas do Stand-Up dos 4 amigos”, destaca o superintendente das Fundações do município, Normélio Pedro Weber.

Programação
Durante o mês de março, o Teatro Municipal receberá cinco espetáculos. O primeiro deles, neste sábado (09), é o musical ABBA. O show revive os sucessos do grupo sueco, como Dancing Queen, Mama Mia, Chiquitita, Waterloo, I Have a Dream e muito mais. O musical premiado também é destaque pela musicalidade ao vivo e réplicas fiéis dos figurinos da banda. Os ingressos já estão à venda online e a casa está quase lotada.

Além desta apresentação, outros quatro espetáculos estão em cartaz neste mês. O Stand-up comedy “4 amigos” já está com sua segunda sessão à venda. Afonso Padilha, Thiago Ventura, Dihh Lopes e Marcio Donato criam piadas inéditas com o quadro “Fila de Piadas”, famoso nacionalmente.

No terceiro fim de semana, a casa recebe o teatro infantil “Pedro e o Lobo Mau”. E no último fim de semana do mês, o Municipal terá a apresentação do espetáculo “Lembranças de Outra Vida” e do musical “Rodrigo Seixas toca Raul”. Os ingressos para os eventos estão disponíveis online no site Ingresso Nacional. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Adolescente não resiste a afogamento e morre em praia de Navegantes

Socorristas tentaram reanimar o adolescente por mais de uma hora antes de declarar o óbito

Saúde

Projeto “Vem Nadar Comigo” oferece treino intensivo de saúde em Itajaí

Serão seis semanas de natação e musculação. Veja como concorrer a uma vaga