keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante é preso vendendo drogas em festa de pagode em Bombinhas

Um homem de 49 anos foi preso na tarde de domingo (28) na cidade de Bombinhas. Ele tentava vender drogas em uma festa de pagode. A Polícia Militar recebeu a informação de que o autor, […]

Um homem de 49 anos foi preso na tarde de domingo (28) na cidade de Bombinhas. Ele tentava vender drogas em uma festa de pagode. A Polícia Militar recebeu a informação de que o autor, conhecido como Gauchinho, comercializava entorpecentes na cidade e que aos domingos, vendia em um pagode.

No local, a polícia o abordou o suspeito dentro do seu carro. Com ele foram encontrados 4,5 gramas de cocaína, mais uma bucha no veículo, além de R$ 1,9 mil em dinheiro. Segundo a polícia, Gauchinho confirmou que iria vender o entorpecente.

Na casa dele, o afilhado, de 36 anos, foi abordado com maconha. Ele disse ter ganhado a droga do padrinho. Os dois foram conduzidos à delegacia de Itapema. Gauchinho por tráfico de drogas e o afilhado por uso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!