keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vereador cobra justiça no caso de motociclista vítima de motorista embriagado

Wanderley Dias (DEM) utilizou a tribuna para condenar a imprudência do motorista A. J. P., 21 anos, que arrastou a motociclista por 60 metros com uma Mercedes A 250

A morte brutal da motociclista Kelly Cristina Luiz, 33, revoltou o vereador Wanderley Dias (Dem). O parlamentar utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores de Itapema para pedir justiça na noite desta terça-feira, 4. O vereador também criticou uma reportagem do portal G1, da Rede Globo, que publicou uma versão totalmente diferente do relatado no B.O. (Boletim de Ocorrência) da Polícia Civil.

Ley criticou ainda o fato da família do condutor ter agilidade para pagar a finaça de R$ 19 mil e não terem prestado apoio a família da vítima. “Pra mim foi um domingo de tristeza. Tristeza e indignação. Por volta das 2h30 da manhã, uma jovem vem do se trabalho e fatalmente atropelada, pra mim assassinada por um motorista irresponsável e embriagado que ainda tentou fugir do local”, denunciou. Confira a íntegra do depoimento no link.

O acidente ocorreu por volta das 2h15 do domingo, 1º de abril. De acordo com o relato dos policiais, a Mercedes A 250 bateu na trasseira da motocicleta Honda Biz, arrastando o corpo de Kelly por 60 metros. Ela morreu na hora. Kelly vinha de Bombinhas após uma jornada de trabalho em um sushi bar. O dono do estabelecimento disse que ela trabalhava na casa há um ano e meio. Kelly tinha ainda outro emprego, em um comércio de pescados da cidade.

O foi lavrado às 3h46.O jovem permaneceu pouco tempo detido. Por volta das 6h30, menos de uma hora depois do delegado plantonista, Alexey Rolemberg, estipular a fiança em 20 salários mínimos, cerca de R$ 19 mil. O valor foi pago em espécie.

Caso gerou comoção nas redes socias

A morte de Kelly Cristina Luiz gerou comoção nas redes sociais durante todo o domingo. A liberação do motorista de forma rápida causou revolta. Nesta segunda-feira, 2, um banner pedindo justiça foi instalado nas margens da BR-101, em Itapema. No próximo domingo está marcado um protesto na Praça da Paz, no Centro de Itapema.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave